loader
Blog

Queremos compartilhar uma imensidão de sorrisos pelo mundo!

Cruzamos muros, atravessamos mares e rompemos barreiras para alcançar isso, esta é a nossa causa, ajuda humanitária através das artes circenses.

Em troca, trazemos as histórias que vivemos com as pessoas com que estivemos. Esta é a ponte que entendemos como necessária para conectar as pessoas que vivem situações instáveis com outras que possam se sensibilizar com este trabalho, sem importar a distância!

Se você se solidariza com a causa do Palhaços Sem Fronteiras, faça uma doação!

Doar!
O que

O que
fazemos

Desde 2016, realizamos 410 espetáculos e oficinas e projetos em 5 países, beneficiando mais de 309 mil pessoas diretamente.

Somos uma organização sem fins lucrativos que, através da palhaçaria e das artes circenses, atua como garantidor de um dos direitos essenciais do ser humano - o riso.  Atuamos em áreas de extrema vulnerabilidade social, onde pessoas são atingidas pelos efeitos das guerras, desastres naturais e crimes ambientais, utilizando o riso como elemento base de transformação social individual e coletiva e como instrumento de regeneração afetiva e resiliência, transcendendo dessa forma idiomas, culturas, classes sociais, religiões e nacionalidades.

Quem

Quem
Somos